TUTORIAL BABYLISS

Nós mulheres somos muito exigentes com nossos cabelos, não? Muitas possuem cabelos lisos e desejam dar uma enrolada ou ondulada neles, assim como as mulheres de cabelos cacheados que desejam controlar seus cachos e deixá-los definidos. Para nos ajudar, existe o Babyliss que vai moldar e trazer beleza de uma forma diferente a todos os tipos de cabelo.
Confira abaixo algumas dicas de como fazer um Babyliss lindo e sem dificuldades.



Como fazer um Babyliss
  1. Para melhor cuidado, espirre um pouco de spray termoprotetor. Aplique pouco para não prejudicar na eficácia do Babyliss.
  2. Após aplicar o termoprotetor, divida o cabelo em mechas e penteie com os dedos.
  3. Enrole uma mecha do c
  4. Divida o cabelo em quatro partes. Deixe as parte debaixo soltas e prenda as de cima.
  5. abelo no aparelho sem abrir o dente, não é necessário. Faça em todo o cabelo.
  6. Após o processo, aplique um spray fixador para melhor duração e fixação.
Acompanhe um vídeo sobre ondular cabelos logo abaixo:

Dicas para melhores resultados
  1. Para as meninas de cabelos lisos, o efeito de ondas sem cachear demais dar um ar mais natural. Não é necessário fazer cachos perfeitos.
  2. O corte influencia na beleza no Babyliss, portanto, um corte mais repicado e moderno é mais bonito. Um cabelo do tipo reto com Babyliss não oferece leveza nos cachos e apenas cria volume, pois as camadas não se sobrepõem.
  3. Na parte da frente, na área da franja, faça o mesmo processo para combinar com o resto do cabelo. Aplique o Babyliss para trás mantendo a franja em ordem.
  4. Ao terminar, quando as mechas anterio
  5. Para as meninas de cabelos cacheados, o aconselhável é apenas a definição dos cachos para dar aquele ar de naturalidade. Não é necessário fazer cachos perfeitos.
  6. rmente separadas se sobreporem, penteie o cabelo com os dedos para dar o efeito de ondulado natural. Meninas de cabelo cacheado não façam isso, a não ser que tenham feito prancha antes.
  7. Quanto mais grossa for a espessura do seu Babyliss, mais natural será o efeito. Para cabelos muito lisos, o mais aconselhável é o Babyliss médio.



Com todas essas dicas, aproveite seu cabelo e surpreenda a todos e a si mesmo.bjos adoro estar aqui com vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário