Maquiagem Para Halloween


Maquiagem Para Halloween: Colorida e Divertida

Maquiagem Para Halloween
Maquiagem Para Halloween
O Halloween pode ser uma festa americana, mas os brasileiros também adoram comemorá-la. Por ser divertida e, porque não, assustadora, esta festa requer uma fantasia bacana e, é claro, uma maquiagem bem condizente, colorida e diferenciada daquela usada no dia a dia.
Para criar a maquiagem para o dia 31 de outubro, basta usar a criatividade e verificar o resultado. No entanto, existem algumas dicas que podem ser seguidas para ter certeza que irá arrasar no Halloween.

Passo a Passo

Existem outras dicas de maquiagem que são bem fáceis de fazer. Por exemplo, que tal passar uma base bem clara e um pó branco por cima para criar uma maquiagem de fantasma? No entanto, uma maquiagem mais elaborada, com aqueles ferimentos no rosto, também pode ser criada. Neste caso, é preciso ter alguns produtos, dentre eles o Flesh Latex, o Blood Gel, quatro cores de maquiagem, palito de dente, esponja para maquiagem e cotonete.
Então, para fazer o ferimento, é preciso passar o Flesh Latex no local em que é para a ferida aparecer. Basta criar o formato desejado e, então, usar o palito de dente para fazer um risco no meio do produto passado na pele. Com a esponja, basta passar uma maquiagem na cor roxa no entorno do ferimento criado e, usando o outro lado da esponja, passe as cores vermelho e preto. Isso dá a impressão de que o ferimento está meio infeccionado, irritado. Usando novamente o palito de dente, chega a hora de aumentar o risco que já tinha sido feito anteriormente. Em seguida, no meio desse risco, é só aplicar o Blood Gel, dando a impressão de que a ferida está aberta. Fica horripilante e muito legal para o Halloween!

Vídeos Tutoriais Passo a Passo






ESPERO QUE GOSTEM E ARRASE... MENINAS..... BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário