APRENDA CAUTERIZAÇÃO EM CASA


Receita Caseira Cauterização Capilar – Passo a Passo



Os tratamentos capilares servem para melhorar a aparência e textura de nossos cabelos, a grande maioria é recomendado que seja feito apenas por um profissional, mas, já existem tratamentos que antes eram muito complicados que agora já podem ser feitos em casa.
cauterização é um tratamento capilar que tem como função repor as vitaminas e a queratina que os fios perderam por causa das agressões do meio ambiente e também causado por tinturas e escovas feitas freqüentemente. Muitas mulheres acham que a cauterização serve para alisar os cabelos, mas, não é verdade, pois, esse tratamento apenas diminui o frizz e o volume dos cabelos dando uma aparência de estarem mais lisos.
Agora vejam uma receita caseira de cauterização capilar. Primeiro lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda, pois, esses shampoos abrem as escamas dos cabelos para receber qualquer tratamento. Em seguida seque os cabelos deixando-os úmidos. Agora ponha a queratina líquida em mechas separadas do seu cabelo com movimentos de cima para baixo, assim a queratina penetrará bem. Depois faça uma escova com um secador. Quando o cabelo estiver liso aplique o leave-in de queratina em todo o cabelo começando da raíz e indo até as pontas, então passe a chapinha três vezes em cada mecha. Está feita a cauterização.
Depois de fazer esse tratamento capilar caseiro procure ficar três dias sem lavar os cabelos, para que a queratina fique bem fixada em suas madeixas. O resultado da cauterização é um cabelo macio, brilhante e com muito mais vida.

ESPERO QUE GOSTEM BJOOOOOOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário