Como fazer Cachos com Papel Alumínio



Para fazer os cachos com papel alumínio e chapinha, não tem mistério nenhum! O primeiro passo é cortar pedaços quadrados de papel alumínio (15cm²), ter alguns grampos à mão e claro, a chapinha.
Para trabalhar mais facilmente, separe todo o cabelo em mechas e prenda com os grampos. Comece trabalhando com as mechas debaixo.

Aprenda Fazer Cachos com Papel Alumínio 2 Cachos com Papel AlumínioAprenda Fazer Cachos com Papel Alumínio 3 Cachos com Papel Alumínio

Para um efeito mais ondulado, enrole o cabelo, deixando os rolinhos mais largos e se quiser um efeito mais cacheado, faça pequenos rolinhos. Depois disso, é só embrulhar o cabelo já enrolado, no papel alumínio e pressionar a chapinha por uns 15 ou 20 segundos.
Depois que terminar de chapar todos as mechas, remova o papel alumínio e se preferir, passe os dedos entre os cachos, para não ficar com aquela cara de cachos de primeiro comunhão, ok?


Cachos com Papel Alumínio Passo a Passo


Veja um passo a passo rápido de como fazer este procedimento com o papel alumínio, são cinco etapas muito simples e o resultado é "algo"! Confira!

446224 Como fazer cachos com papel alumínio 3 Cachos com Papel Alumínio
  1. Penteie o cabelo para que fique totalmente desembaraçado.
  2. Separe uma pequena mecha de cabelo e enrole-a.
  3. Embrulhe com papel alumínio a mecha que você enrolou.
  4. Pressione o papel alumínio com a chapinha por 15 ou 20 segundos.
  5. Depois de prenssar todas as mechas, retire o papel alumínio.
Prontinho! Seus cachos estão lindos, leves e soltos! Você já pode sair arrasando por aí com um visual super bonito e diferente.
Ah, importante lembrar: Se você quer que o efeito dos cachinhos dure por um tempo prolongado, spray fixador neles!

Como fazer Cachos com papel Aluminio Dicas Passo a Passo 2 Cachos com Papel Alumínio

Os cachos ficam muito bonitos e bem definidos, perfeitos para serem usados no dia a dia, ou até mesmo para uma produção mais elaborada, como uma festa ou quem sabe até na balada, aí vale apostar também nos acessórios, tiaras, presilhas, para dar um up!
Porém, fique esperta, repetir este procedimento constantemente, agride um pouco os fios, então use e abuse de cremes termoativos e faça hidratações semanalmente, isso vai garantir o brilho natural dos seus cabelos. Gostaram meninas? icon smile Cachos com Papel Alumínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário