mechas no meu cabelo facil de fazer

Ola meninas tudo bem ... entao resolvi fazer umas mechas nas pontas
Do meu cabelo para dar um up no visual e tirei as fotinhas para vc verem...
Espero que ajude pois e muito facil

VOCÊ IRA PRECISAR:

Pò descolorante eu uso o da amend..
Ox De 40 volume..
Papel aluminium....
Pente luvas e uma xuxa para prender o cabelo

Pentei o cabelo todo para traz e prende conforme esta na foto
Abaixo..




Passe o descolorante com a ox de 40 vol e deixe agir 30 minutos para quem tem
Cabelo loiro 


E isso depois vc hidrata bastante no meu caso para nao ficar amarelo usei o magic color desamarelador.....


É isso meninas espero que tenham gostado deixe suas duvidas que respondo 
Inscrevase no blog quem tiver instagram me segue @alinerosahair bjos..



Um comentário:

  1. Oi Linda eu te conheci atraves do facebook e vi que você faz uma escova que alisa na hora né? PORTIER FINE. então eu to muito interessada em fazer eu cortei o meu cabelo ele ta na altura do pescoço queria saber quanto fica ele é cacheado tah? me manda a resposta por e-mail.

    e-mail: stefanisoares20@gmail.com


    Blog: http://feminicessores.blogspot.com.br/

    beijuxxxx to te seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir