Receita Caseira – Cauterização com Bepantol

Ola Meninas

Hoje vou falar de uma receitinha caseira que eu amo de paixão, na verdade, ela sempre é uma salvação para minha cabeleira, quando para variar eu faço algo que as deixam parecendo uma “espiga de milho”.
Bom, quem é loira sabe, que basta fazer qualquer coisa no cabelo e ele já fica totalmente ressecado, porque os fios já estão danificados e ai nem precisa muito para eles ficarem um desastre…
.
 hoje quero ensinar para vocês uma super CAUTERIZAÇÃO 
 USANDO BEPANTOL, no meu caso ela é tira e queda.

Vocês vão precisar de apenas 3 produtos:

Bepantol Líquido
Keratina Líquida
Finalizador

Eu recomendo que vocês usem a Keratina e o Finalizador da Viscaya, pois é um produto ótimo,  eu só uso da Viscaya e acho que é um dos melhores.
Quanto ao Bepantol Líquido, senão acharem para comprar indico onde vende e faz o Bepantol, o que é ótimo, pois ele é um produto fantástico e serve para várias finalidades 
Vamos a Cauterização:
Cabelos16 Receita Caseira   Cauterização com Bepantol
No meu cabelo que é até a altura do ombro eu uso:
10 ml de Bepantol Líquido
10 ml de Keratina Líquida
05 ml de Finalizador de Keratina

Misture tudo em uma travessa e passe nos cabelos ainda úmido, após aplicar espere por 15 minutos e seque o cabelo com o secador de cabelo (isso mesmo, o produto não deverá ser removido dos fios, na hora fica um pouco grudento, mas depois ele desaparece dos fios). Você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco, você vai passar a chapinha mecha por mecha (eu passo, umas 4 vezes por mecha).
Deixe os cabelos sem lavar por 48 horas para que o produto faça efeito, eu adoro o resultado, pois ele realmente contribui para selar os fios e retirar o aspecto de ressecado.

Espero que gostem quando fizerem me conta deixa sua duvidas aqui bjoss

Curta  Minha Fan Page
Instagram Siga Instagram

♥ Aline Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário