Pantogar Reduz a Queda e Estimula o Crescimento.. Dos Cabelos

PANTOGAR

Na verdade se trata de um medicamento de alta eficácia que reduz bastante a queda dos fios e ainda estimula o crescimento dos cabelos, deixando os fios com mais resistência e mais bonitos. O produto tem sido bastante procurado não só para solucionar os problemas com a calvície, mas também para melhorar a qualidade dos fios.


Mas o pantogar o que é? Ele é um remédio é indicado para aquelas pessoas que tiveram uma grande queda e não sabe o motivo, cabelo enfraquecido e sem cor também se enquadra, geralmente por uso excessivo de chapinha ou tinta, cabelos com danos por causa dos raios UV e unhas que estão com facilidade em quebrar.
Há quem diga que custou caro, outras que custaram barato, então por que não fazer uma pesquisa antes? O remédio varia entre 26,00 a 100,00 com 60 capsulas.

 Este remédio é rico em queratina chegando a 60 mg desta substância, é exatamente o que ajuda a aprimorar a formação das unhas e dos cabelos, no cabelo ela cria uma espécie de película protetora, hidrata, fortalece e unifica os fios quebradiços.
Por causa da Cistina que é a ligação entre dois átomos de enxofre, o remédio tem um cheiro desagradável, esta é uma outra proteína importantíssima para os fios, a dica é coloque o remédio em um local frio, como a geladeira.
Acredito que este remédio utilizado de forma correta realmente trará bons resultados no seu Cabelo. Se você não tem muita paciência e quer um cabelo longo pra ontem

Pantogar manipulado – Veja o antes e o depois

pantogar manipulado antes depois Pantogar manipulado – Veja o antes e o depois

 MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXE SUAS DUVIDAS

5 comentários:

  1. Eu tomei e é mágico, hoje sou quase uma Rapunzel ^^
    Boa dica! :)

    ResponderExcluir
  2. O cabelo cresce em quanto tempo aproximadamente?? u.u

    ResponderExcluir
  3. nao tem contra indicaçao?se desmanchar no xampu faz o msm efeito?nao tem algum q nao precise tomar e sim aplicar?

    ResponderExcluir
  4. Estou usando Pantogar manipulado, muitoooo mais barato e excelente.
    Visitem meu canal do youtube,farei um video sobre...https://www.youtube.com/user/bycintialeal
    Bjus!

    ResponderExcluir