Monovin-A para cabelos – Acelera o crescimento de 4 à 8 cm por mês

MONOVIN A PARA OS CABELOS.......

Meninas, hoje trago uma dica super mega ultra show de bola para aquelas meninas que desejam ver suas madeixas crescerem rapidamente. É isso mesmo! Já imaginou o seu cabelo crescer de 6 à 8 cm por MÊS? Não, isso não foi uma piada! Alguém aí já ouviu falar em Monovin A?
Este remédio tem sido super comentado em vários sites de beleza, como sendo um verdadeiro milagre para auxiliar e estimular o crescimento dos cabelos.
Normalmente os cabelos crescem 1 cm ao mês, em algumas pessoas isso pode variar e chegar à 2cm, porém com o uso do Monovin A o crescimento pode multiplicar-se pela ação da vitamina A pura nos cabelos.

Monovin-A para cabelos

Monovin-A trata-se de um concetrado de vitamina A que estimula o crescimento dos cabelos de forma incrivelmente rápida, como se não bastasse, ainda dá aquela hidratada, balanço, brilho e muita beleza aos fios. Com o uso do Monovin-A os cabelos tornam-se muito mais fortes e resistentes.
Se você é uma das adeptas ao uso da chapinha e costuma fazer muitos processos químicos no cabelo, você também pode usar o Monovin-A sem problema algum, qualquer pessoa pode usar e terá resultados surpreendentes.

Monovin A – Preço e Onde comprar

O Monovin é um produto encontrado as lojas de produtos veterinários, trata-se de um composto injetável utilizado em cavalo para estimular o crescimento, beleza e saúde da crina destes animais.
Portanto meninas, Monovin não é um cosmético, ok? Não é encontrado em farmácias e nem em lojas especializadas em produtos para cabelos. O preço varia entre R$10 à R$16, super baratinho, né?

Monovin-A como usar

mulher lavando cabelo Monovin A para cabelos   Acelera o crescimento de 4 à 8 cm por mês Para começar o 'tratamento' compre um shampo e condicionador sem sal, bem simples e adicione uma colher (sopa) no Shampoo e uma colher (sopa) no condicionador.
Para aquelas meninas que costumam fazer hidratação nos cabelos, vale colocar algumas gotinhas de Monovin na mistura também. Mas não exagere na dose, uma colher (sopa) é suficiente, ok? Se exagerar na "colher de sopa" ou colocar uma quantidade à mais do que a sugerida, o resultado vai ser um cabelo totalmente oleoso.
Os cabelos podem ser lavados em dias alternados, dia sim, dia não.


 

 TA AI MENINAS PODE FAZER QUE É CRESCIMENTO NA CERTA EU JA FIZ E ESTOU ESPERANDO O RESULTADO ASSIM QUE CHEGAR ONDE QUERO POSTO AS FOTINHAS PARA VCS BJOS.... DEIXE SUA DUVIDA OU PERGUNTA BJOSSSSS

6 comentários:

  1. Este produto é ótimo mesmo.
    Uso a dois meses e já vejo o resultado.
    Pode confiar no produto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então comecei usar ontem quando começar a ver o resultado vou postar as fotinhas obrigada....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou um garoto e tenho um cabelo
    curto ja tentei deixar crescer mais
    depois de 4 meses ele não parece ter
    crescido muito. deixa eu te explicar
    minha situação, eu tenho o cabelo
    crespo mais tá alisado faz bem eu passar
    esse monovin -a mesmo assim?
    preciso saber o modo de uso por favor (coloco no shampoo como é?)
    obrigado
    quero deixar meu cabelo igual de emo :p

    ResponderExcluir
  4. A primeira foto de comparação dos cabelos é minha e não a tirei por uso do monovin A!
    Eu fiz esse post falando de um produto de decapagem. Retire minha foto do seu post por favor ou coloque os créditos para o meu blog.

    http://aitoatrasada.wordpress.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi, faço luzes gostaria de saber se posso usar o MONOVIN A ?!

    ResponderExcluir